segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

amor !


Hoje eu to aqui pra te dizer algo que eu acho que nunca parei pra falar. Eu sei que eu não fui quem você tanto esperava, ou que meus atos não foram o que você queria de mim. Eu te feri, eu sei, e isso jamais será esquecido por nós. Eu não me perdoo, mas me arrependo e muito.Marcamos muito uma na vida da outra de uma forma que eu nunca imaginei que pudesse acontecer e algo tão forte como o "nós" nunca sairá de mim e acredito que nem de você.
Vim aqui pra te agradecer, pois foi algo que eu nunca fiz depois de tudo que aconteceu entre nós. Te agradeço por ter me proporcionado momentos tão felizes que até mesmo me faziam chorar, sorrisos que acredito que ninguém conseguirá roubar igual aos quais só você soube roubar, lagrimas de saudade, de vontade, de desespero ao longo do dia e principalmente nas madrugadas que roubavam meu sono, sim eu agradeço por tudo isso e tantas coisas mais, pois eu sei que com você eu fui muito, muito e muito feliz, você soube me fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo.
Uma pena, uma dor ter terminado, mas em fim, talvez fosse pra acontecer. Quero que saiba disso tudo que falei e de todas as outras coisas que sinto que nem palavras conseguiriam descrever. Te deixo o meu silêncio de lembranças de saudade enorme que tenho de nós e te digo: Você foi e sempre será o grande amor da minha vida. Sempre irei te amar.