sábado, 6 de agosto de 2011

Quando eu adormeci

  
  Essa noite, melhor, essa madrugada eu prendi o choro para não sentir tanta dor, tanta tristeza, tentava me manter aos poucos para que não acontecesse como sempre, para que as lágrimas derramassem. Adormeci, e o  mais rápido do que eu pensei, mas rápido do que nas outras noites que eu pensava tão forte em você.
   Houve algo diferente, algo bom, eu não esperava. Eu tive um sonho, um sonho que jamais vou esquecer, eu via você triste, quieto num canto, e você me olhava tocar uma canção, você dizia que ia embora, mas eu com minhas humildes palavras tentava impedir, mas você se levantou, e saiu do portão pra fora e foi, mas como sempre é em minha vida, eu não pude aguentar te ver partindo dessa maneira, sem explicações, sem uma palavra se quer, e eu fui atrás de você, gritei teu nome -''... volta'', e você olhou pra traz, sorriu de canto e veio em minha direção, eu te abraçava tão forte, eu me sentia tão bem ali, de olhos fechados eu apoiava minha cabeça entre seu queixo e peito e dizia -''não faz mais isso, eu te amo, eu não posso te perder'', e você me beijou. Parecia tão real que toda vez que eu fecho os olhos lembrando eu sinto tão forte, eu arrepio... se é de felicidade ou tristeza eu não sei mas eu choro.

♥ Parte III

   Por que eu não consigo mais ouvir nenhuma música da Paula Fernandes? Eu gostava tanto...  Não me diga a resposta porque eu sei. Mas então por que eu estou perguntando? ;@ Porque eu não me entendo, não entendo meu coração, não entendo o amor, não entendo minha vida, não entendo nada!
   Eu preciso arrumar um tempo pra mim (parece coisa de louco não é?), não ter tempo pra si mesmo. Preciso de uma certa ''folga'', de uns dias, semanas, talvez meses, posso estar sendo egoísta, porém eu acho que é mais que necessário, mas eu não consigo, por que? Isso é outra coisa que eu também não entendo. Preciso pensar mais na minha vida, no que aconteceu ultimamente, no que eu fiz, em quem fui esses anos.
   Acho que eu valorizei demais pessoas que talvez mesmo às valorizando tanto não serviria de  muita coisa, pessoas até que eu sabia que não era pra dar tanto valor, pessoas que estão tão perto e pessoas que também estão tão longe e faz com que eu acabe esquecendo até mesmo de mim, vivendo só para estes. Gente que vive comigo muitas vezes reclamam por eu ''não lembrar'' deles, por não trata-los como devia, mas minha vida é assim, eu sou assim, meu coração é assim e eu ainda não aprendi a controla-lo.
   Eu penso em mudar, mas não consigo, algo sempre impede, ok é difícil, mas não é impossível. Sabe... eu queria mudar completamente, desde o coração, os pensamentos até fisicamente, é o que eu chamo de ''Pegar a borracha e escrever uma nova história'', porque se continuar do jeito que está eu vou acabar desistindo de mim.
   Ah! A resposta sobre as músicas da Paula Fernandes? Acho que está claro, não é? As músicas começaram a fazer sucesso logo depois que te conheci, e todas elas, sem excessão, me fazem lembrar de nós.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

♥ Parte II

   Eu não sei como está se sentindo agora, esses dias, essa semana; também não sei explicar com palavras o quão me sinto só sem você, de verdade, eu apenas te queria, pra poder te abraçar, para que você pudesse confortar o meu coração da tristeza repentina que estou passando. Eu precisava dos seus carinhos, dos seus lindos beijos, eu realmente necessito da tua presença, mas no momento sei que não dá. :/ Mas e as suas palavras, as lindas frases que você me dizia e sem perceber roubava um sorriso meu a todo instante, será que é pedir muito essas poucas palavras de volta? Já que ainda não posso te ter fisicamente.
   As vezes me pergunto... será apenas uma ilusão, uma fase? Ou será que vou ficar assim pra sempre? Sinto uma ardência dentro do meu peito toda noite antes de adormecer, sinto falta de ar, sinto falta de algo que nunca tive o prazer de poder tocar, de ver de verdade, de você...
   Ai como é difícil a minha vida, como é difícil amar alguém tão profundamente, alguém tão longe de mim mas ao mesmo tempo tão perto; "Como você pode estar tão distante se eu te sinto tão dentro de mim?'' Eu queria te entregar tudo o que tenho aqui dentro guardado só pra você, eu queria me entregar à você de corpo, alma, mente e coração.
   Do que mais nós precisamos para vivermos felizes? O que mais você quer que eu faça pra você entender que és o grande amor da minha vida? O que mais eu preciso dizer? O que mais?
   Eu me sinto tão vazia, tão oca. Estando em casa, na rua ou em qualquer outro lugar, meu pensamento sempre esteve em você, nunca deixou de estar. Será mesmo que vou ter que me acostumar ficar sem você, ficar longe de você, viver sem você? Eu não sei mais de nada, a não ser...eu não sei o que é felicidade sem você.
Como queria ser a chuva em ti caindo sobre a sua pele. 
Como queria ser o sol em você estar aonde estiver.
Como queria ser o céu sobre ti para te ver amanhecer.
Para te ter sempre muito perto de mim, como queria ser.

Cada vez que volto a te ver, não nego, ainda me dói, mas sei que um dia estarei bem. Sei que cedo ou mais tarde vai entender o quanto eu te amei.
Algum dia sem pensar aos poucos vai sentir saudade, algum dia, uma manhã sentirá que faço falta. Em seu interior vai sentir amor, ninguém sabe o que tem até que no final... o perde.
(Anahí)

Perdi minha identidade de tanto acreditar em você esperando um sinal para seguir em frente, sempre fui sua incondicional, não te pedi nada, mais nada.

Quando fazemos amor, penso que está tudo bem, mas depois você diz adeus e me perco em seu desdém. Seu silêncio me faz mal só deixa confusão, mais nada, mais nada.
Vivi ao seu dispor e ao suspiro da sua voz, confio tanto em você quase como religião, fiquei sem ar já não sei quem sou, não mais, não mais.
Apenas abra seu coração pra mim e me diga a verdade sem medo, sem medo. Necessito escutar de você o que sente hoje por mim sem medo, sem medo.
E se o que acontece é que você não pode se entregar, não posso continuar à beira de um amor desesperado. E se o que acontece é que eu não posso te fazer feliz, não posso continuar à beira desse amor desesperado.
(Cristian Chávez)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Sabe do que eu preciso agora? De um lindo abraço, de um olhar que me faça sorrir com o coração.
        

Saudade de quando eu era realmente feliz e nem percebia. Jogava super nintendo, pac man , jogo da vida , assistia power rangers , caverna do dragão , capitão planeta , papa léguas , o mascara , kenan e kell, tico e teco , bananas de pijamas ,pink e cerebro ,rei leão , disk mtv , tutubarão , ursinhos carinhosos ,scoob doo, pantera cor de rosa , teletubies , inspetor bugiganga, sitio do pica pau amarelo ,tv cruj ,sakura card captor , as trigêmeas , corrida maluca , tom e jerry , thundercats , linha direta (tinha medo ), castelo ra-tim-bum ,brincava de lego , adedonha , passa anel ,queimado , passa ou repassa , telefone sem fio, io-iô , pirocóptero , amoeba, pique esconde , bete , bolinha de gude , pega pega, tamagochi , pipa , estalinhos , tazos , saudades do tempo em que fotos eram tiradas como recordação e não para por no orkut , do tempo em que meninas de 13 anos brincavam de boneca e não de médico.

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordada durante a aula, durante a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda.


Você só saberá realmente o que é o amor quando lhe perguntarem sobre ele, e você não pensar em uma definição, mas em um nome. /Bob Marley

♥ Parte I

  Já viu garota mais confusa que eu? O nosso namoro foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, foi diferente, fora do comum, é uma pena que não foi físico, mas foi real, em mim foi mais que real, porém não foi exatamente como queríamos. E acabou tendo que terminar por causa dessa droga de distância. Mas uma vez você me disse que distância não é nada quando alguém é tudo, e hoje eu percebi que essa sua lógica talvez tenha sido só de momento, eu te entendo, como tento me entender, é difícil sobreviver assim quando o nosso amor está fora do nosso alcance, a tantos e tantos quilômetros de nós. Parece que a vida nem 'anda' para nós, ou pior, não facilita absolutamente nada! Meu Deus do céu! 
   Eu fico muitas vezes reparando, relembrando nossos pensamentos compartilhados, o quanto te amei, o quanto me apaixonei e o quanto ainda sou apaixonada por você. Eu preciso tanto de você aqui do meu lado, tanto faz se fosse por um dia só, por algumas horas ou por alguns minutos, seria o melhor momento da minha vida, um momento mágico, único, com você, só pra mim. É tudo o que eu ainda sonho.
   Não teve um dia que passou, depois que eu te conheci, que não deixei de pensar em você, nos teus olhos brilhando, no teu sorriso, nas lindas frases que você me disse, no seu ''eu te amo''. Pra mim é impossível não pensar em nós, no quando eu te quero nos meus braços. Eu ainda sou louca por você, mas essa distância machuca tanto; ''sou  teu peito a apelar gritar de dor ao se ver ainda mais distante do meu amor'' ♪.
   Como somos diferentes, e até perceber que somos tão iguais... temos todos os nossos sentimentos recíprocos, o meu maior medo é se um dia eu te perder para um outro alguém, já que não 'namoramos' mais, mas se os sentimentos ainda correspondem, porque então terminamos? Por tristeza? Por desconfiança? Por causa da distância? Por solidão? Por medo? ''temos que enfrentar nosso medo, confiar que o amor vai vencer'' ♪. A distância é sim o grande problema, mas mesmo ela nos atrapalhando, quando eu estava com você eu me sentia mais viva por dentro e por fora. ''aquele sol que derreteu o nosso sonho de congelar o tempo, escorregar na vida juntos'' ♪.
Não posso deixar perder você !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

uma vez me disseram assim ...


Sinta, Amanda, sinta-se abraçada, sinta-se protegida, sinta-se AMADA! Distancia não é nada, quando alguem é tudo.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

(...) e agora eu me sinto com se tivesse perdido uma parte de mim, como se alguém levou consigo o meu melhor, levou o meu coração e será que um dia vai devolver? Eu nunca amei alguém assim, NUNCA





Amor que me penitencia a essa vida de desilusões, foi por amar demais, foi por querer demais, foi por sentir demais, que me senti sozinha. 
Foi por te procurar demais, foi por chorar demais, foi por por buscar teus abraços em braços alheios, que achei ti mais do que perfeito.
Sonhei contigo todas a noites que estive ao seu lado, sonhei porque não estavas lá… 
Desejei ti na maior de minhas vontades. 

Possuir te, amei ti sem traçar limites, ultrapassei todos esses…
Busquei minha felicidade…e 
encontrei apenas a mim.

Agora é só contar a história do que poderia ter sido (...)