sexta-feira, 18 de março de 2011

Seria um calendario do humor ?


Dizem que fazer amizade é a melhor cois que tem, pode até ser, mas não é exatamente a melhor coisa. Dizem que amar é muito bom, também não acho que seja tão bom assim. Dizem tantas coisas que pra mim não tem menor valor. Uma amizade por mais que seja o tempo que ela dure muitas vezes não é o que a gente achou que fosse, muitas vezes ela muda de uma hora pra outra, até mesmo por causa de duvidas, isso aconteceu comigo, e eu nunca imaginei que pudesse acontecer.
Tem coisas que acontece comigo, coisas que era para serem boas mas na verdade não eram nem pra existir. Sabe quando você percebe que aquilo ali não vai dar certo, aqui em casa, por eu ir sempre a igreja, eu penso que seja Deus falando pra mim não fazer aquilo, e quando eu desobedeço, não acontece como eu imaginei e nem chega perto disso, tudo muda, tudo fica completamente ao contrário.
Muita gente quando você a conhece, fala através da internet, é um pessoa, mas quando você conversa com ela olho no olho, isso quando se consegue olhar nos olhos destes, é uma otra coisa completamente diferente, sei que isso já aconteceu com você, incrível, mas acontece com todo mundo.
Por que muita gente também diz, "Nada como um dia após ao outro" ? Por quê ? Isso não serve pra mim, sério mesmo, não tem nada a vê! Cada dia pra mim é como se fosse é como uma escadaria beeeeeeem grande, quanto eu mais faço esforço pra conseguir chegar ao ponto de descansar, ao ponto de ficar bem, mais eu canso, mais eu quero parar, parar de viver, mais eu me arrependo de ter começado o dia daquele jeito, ou até começado minha vida assim.
Tem dias que eu estou ÓTIMA, um amor de pessoa, mas tem dias que nem eu mesma aguento o meu coração, o meu pensamento, as minhas palavras que do nada aparecem na cabeça por causa de pessoas sem graças, gente que eu nem devia ter pensado em chegado perto. Estava tão feliz no início do dia, e por causa de coisas fúteis que aconteceram mudaram o meu humor, mas acho que agora melhorei um cadinho, só por desabafar aqui, ninguém consegue guardar as coisas só para sí, se não nada terá valor, certo?
E arrependimento... mata? Não é? É outra coisa que também dizem, mas eu me arrependo de tanta coisa que acho que vou morrer beeeeeeeeem velhinha /risos.
Chega né, acho que estou meio inspirada hoje, e se eu for ecrever vai dar um livro sobre meus pequenos problemas com a vida, com meu coração, com o mundo, só porque de uns dias pra cá ele virou as costas pra mim. É como Padre Marcelo Rossi diz "O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo ♪ ".

quinta-feira, 17 de março de 2011

Deste Momento Em Diante ♪

Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado, eu daria qualquer coisa, todas as coisas e eu sempre cuidarei de você. Na fraqueza e na força, na felicidade e na tristeza, no melhor e no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração.
A partir desse momento, a vida começou, a partir desse momento, você é o único. Bem ao teu lado é onde eu pertenço deste momento em diante. A partir deste momento, eu fui abençoada. Eu vivo somente para sua felicidade e pelo seu amor eu daria meu último suspiro, deste momento em diante.
Eu dou minha mão para você com todo o meu coração, eu mal consigo esperar para viver minha vida com você, mal consigo esperar para começar. Você e eu nunca nos separaremos, meus sonhos se tornaram realidade por causa de você. A partir deste momento, enquanto eu viver eu vou te amar, eu te prometo isso.
Não há nada que eu não daria deste momento em diante, você é a razão pela qual eu acredito no amor e você é a resposta às minhas orações aos céus. Tudo que nós precisamos é só de nós dois, meus sonhos se tornaram realidade por causa de você.
A partir desse momento, enquanto eu viver eu vou te amar, eu te prometo isto. Não há nada que eu não daria a partir deste momento. Eu vou te amar enquanto eu viver deste momento em diante.

*Shania Twain /From this moment on ♪

terça-feira, 15 de março de 2011

amor, apenas !

Acho que eu não sei mais o que é viver, puta mano eu só faço merda, só burrada, só idiotice :S O que eu faço agora sem você? Já brigamos antes, e você me desculpou, agora você diz que não é mais de aceitar desculpas? Qual é mano? Eu preciso de você, ja falei, será que não entende?
Meu Deeeeeeeeeeeus, em que mundo eu vivo? Acho que não sei nem mais o mundo que estou, sem você então pior ainda, minha vida não é mais a mesma, porra, que ódio de mim agora mew!
Não me abandone, por favor, o que eu faço pra ter você de volta? Não diga "chega'' outra vez, não aguento mais ouvir essa palavra na minha vida. Mew, o que tem de errado comigo, o que eu fiz pra merecer isso? Estou entrando em crise, desespero, etudo por sua culpa, sei lá, e agora o que eu faço? Sempre fui apaixonada por você, mas você nunca se importou com isso.
Eu não me canso de dizer que eu te amo, e sinto algo em mim que nunca senti por ninguém nesse mundo, porque você faz isso comigo, gosta de me ver sofrer? Já se colocou em meu lugar ? Claro que nao né? Acha bonito isso ? Mew EU PRECISO DE VOCÊ, mais do que tudo nesse mundo.
EU TE AMO, pára com isso <3

oi, vou contar sobre esses dias ( :

Bom, pouquíssimos dias atrás eu me magoei muito com uma pessoa, nunca imaginei que teria essa reação de chegar a um ponto desses, de querer chorar, chorar e chorar, mas e sou forte como uma pedra, e não choraria como meu coração quisesse, a minha razão sempre falou mais alto e por muitas das vezes eu a respeitei, e não choraria por alguém que não me mereça. Mas por que isso acontece com a gente? Será que tudo o que eu disse não serviu de absolutamente nada? Foram apenas alguns mínimos meses atrás que eu fiz a pior burrada da minha vida, e hoje JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, me arrependo completamente de tuuuuuuuuudo o que falei e passei por causa desse indivíduo. :@ :@ mas que ódio mew ! A merda é que já foi muita inspiração pras minhas músicas ¬.

Em fim... To melhorando, eu sempre consigo melhorar, o incrível é que fico boa rápido, mas também conheço gente nova rápido e algumas vezes acontece tudo outra vez.


Conheci uma outra pessoa, não quero citar nomes, deve ter uns 4 ou 5 dias, e sei lá, foi tudo tão mágico e bonito por sinal, tudo como eu um dia pensei que poderia acontecer, e aconteceu. *-* Uma amizade tão bonita, através da internet, acredita? É algo muito diferente, que está prestes a mudar os meus sentimentos pra algo bom, mas como eu disse, não quero seguir meu coração outra vez e fazer mais uma burrada, e mudar todo o sentido das coisas, como a música do Cine “Um sentimento tão forte eu sei que tive sorte”, não sei por que, mas essa música sempre me fez bem, e sempre fala sobre o que acontece comigo, sempre tive essa tal “sorte”, mas não gosto muito dessa nomenclatura (pra mim sorte não existe, muito menos destino, quem existe é Deus, ele quem sabe de tudo ;D ) , mas então voltando ao que eu estava falando, um sentimento diferente, eu não sei explicar, sinto algo ruim às vezes também quando este novo indivíduo fala de outro pra mim, não é ciúmes, eu juro, mas algo me afeta.


Às vezes penso até em dizer, mas depois acho melhor não, não quero perder mais uma amizade por idiotices minha!


Ta chega, vamos ver o que vai rolar, ou se não vai rolar, espero que aconteça algo de BOM pra mim, tenho medo sim, mas eu sei que Deus quer o melhor mim e pra todos nós!


Ta vendo, esqueço das coisas mito fácil, como a primeira estrofe aí em cima, coisas e muito menos pessoas que não fazem bem eu mesmo gostando ignoro, não me merece, como diz minhas amigas HAHA ( :