sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vem ficar comigo.

' como fazer você entender que o meu amor é verdadeiro, que é tudo qe mais quero entregar somente a você. no meu pensamento só você aparece, olho nas ruas e só vejo sua imagem, nos meus sonhos te vejo ao meu lado, sempre andando como dois apaixonados. Quero me deitar nos teus braços, olhar nos teus olhos e dizer que só ao teu lado eu me sinto bem, mostrar que sou louca por voc, e te amar pra sempre ! Vem ficar comigo, voc mudou a minha vida, voc roubou a minha alma, te quero hoje, AGORA, como eu nunca desejei alguém assim na vida. Todas a noite penso em voc, ja que nao posso tê-lo no momento, meu coração ja te pertence e cada dia mais eu te desejo. Preciso do seu amor, sem voc fico sem ar, não se mais viver sem sua presença. E essa dor vem e me consome por nao estar contigo ! Então me de a mão, não largue, eu vou te mostrar o que é viver, e sei que ao seu lado serei eternamente feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário