terça-feira, 31 de maio de 2011

Não quero recordar, quero viver.


Numa folha de caderno hoje eu não sei mais o que escrever.
Preciso de você bem perto, te olhar nos olhos e dizer.

Não sei como pude concordar em dar um tempo com você.
Ao seu lado é o meu lugar, não quero recordar quero viver...

Tudo se passou pela minha mente
desde o primeiro dia, eu e você
Ainda não sei como se sente hoje
mas quanto mais o tempo passa eu quero te ver

Depois que te encontrei tudo mudou,
eu quero você pro resto da minha vida
A você pertence o meu amor,
a você pertence a minha vida.

A sensação é estranha da gente não namorar mais.
Fico deitada na minha cama pensando em nós dias atrás.

Eu não sei o que é pior, a distância ou o "acabou".
Mas no fundo, o melhor, não me arrependo do que passou...

Amanda Coc

(Será que um dia a gente vai poder viver do jeito que a gente quer?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário