sábado, 30 de julho de 2011

eu SEMPRE vou amar você !

A gente tá tão longe, eu tô confusa, perdida, não sei mais  o que fazer da minha vida, mas ai você me diz isso

*como eu queria que fosse mais facil, que voce morasse ao lado da minha casa, e eu pudesse olhar nos seus olhos, todo final de tarde, e sorrir quando te visse e te lembrasse a todo segundo o quanto eu sou apaixonado por voce, e o quanto te ver feliz significa pra mim.. como eu queria fazer tudo que ja passou pela minha cabeça inumeras vezes se tornar real, como qeria qe fosse mais fácil :'/

- Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de voce, me diz quando a gente vai se ver. Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que voce me faz, eu não aguento mais ficar tão longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário