quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Por que tudo que a gente faz de errado o resto só piora?


     Hoje eu achei que fosse ser um dia melhor do que todos os outros, o dia após eu ter completado 18 anos, mas eu me enganei, foi tudo como eu nunca imaginei que pudesse ser, tão sei lá, tão ruim, tão estranho. Primeiro que era pra eu me encontrar com o amor da minha vida, mas infelizmente não aconteceu, ele não pode vir por motivos e outros, mas eu supero. 
     Ontem, meu aniversário, justo no meu aniversário, o dia do meu aniversário, eu briguei com a pessoa que eu mais amo na vida, foi horrível e o pior de tudo a culpa ainda era toda minha, que ódio, que idiota eu sou, e desde ontem, agora já são 22:20hs, eu não estou me sentindo bem. E essa pessoa? Eu não sei como está, mas gostaria muitíssimo de saber, estou triste, desanimada, com uma enorme vontade de chorar, ai eu choro, mas essa vontade não passa, não aguento mais, isso é um sofrimento, um enorme castigo, só pode.
     De manhã, meus pais resolveram tirar um tempo pra falar mal de mim, pra dizer isso, aquilo, não suporto! Eu chorei, mais um vez, me deu uma raiva. Horas depois fiquei sabendo que a minha avó, a única avó, estava com problemas de saúde, fiquei apavorada ao saber principalmente quando a-vi naquele estado, infelizmente ela está no hospital internada, mas Jesus está conosco e principalmente com ela, e mesmo tão velhinha, ela ainda tem muito o que viver.
     Mais tarde, no msn, eu vi o meu amor online, devo estão tão apaixonada, tão obcecada que não resisti e falei com ele umas três vezes, (o máximo que eu faço das coisas, de costume) mas não deu certo, e mais uma vez o 'infelizmente' aparece na minha vida, ele não falou comigo, depois disso fiquei quieta, e vou ficar na minha até eu resolver o que fazer depois..
     Não estou aguentando de dor de cabeça, e ainda estou me sentindo um lixo esses dias, que ódio. Por que tudo que a gente faz de errado o resto só piora?
     E por fim, minha mãe como sempre brigando, resolve falar mais coisa de mim no finalzinho da noite. Nossa que maravilha foi a minha terça-feira 20/09/2011. Que Deus me ajuda para que eu nunca mais tenha um dia assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário