quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

É triste...


A madrugada vai chegando, eu só escuto o som dos carros passando, pensando em estar com você aqui agora.
Esperando o sono bater passam horas e não vem, da mesma forma que você não aparece.
E eu não encontro uma solução pra acabar com essa agonia.
Pra me fazer sorrir de novo, pra me mostrar a felicidade e dizer todas aquelas palavras outra vez, e buscar cada instante que a gente deixou passar sem um de nós presente na vida do outro.
O que eu faço pra ter você perto? Mas não só por algumas horas, eu preciso de você por toda eternidade. O que eu mais desejo é ter você aqui, principalmente agora. Eu quero cuidar de você, eu quero ter seu sorriso só pra mim e ser o motivo dele.
Então vem, entra aqui no meu quarto e me abraça como se nunca tivesse sentido tanta saudade, sussurra no meu ouvido que não vai me deixar mais, e adormece aqui do meu lado pra quando eu acordar te ver e não perceber que foi um sonho outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário