quarta-feira, 14 de março de 2012



Você me invadiu e eu não sei mais te tirar de mim,
lembro quando meu mundo inteiro sorriu no dia em que te conheci.
Hoje pensei tanto em você, mas tenho medo de me apaixonar,
algo despertou-me sem querer e eu ainda não sei explicar.
Quero agir sem me ferir, será que consigo te conquistar?
pra você não vou mentir, tenho muito anseio de te beijar.
Por tanta coisa eu passei, e queria saber o que realmente sente,
se eu teria chances talvez. Quero ser o seu presente!
Não te vejo com muita frequência, e quase não conversamos,
e nessa sua ausência meus olhos ficam te buscando.
Será errado o que sinto? Sentimento é apenas sentimento...
quero te mostrar o tudo isso que mora dentro de mim faz tempo.
Sabemos que começou na amizade, e assim que nasce um grande amor,
mas se quiser mesmo essa amizade, diga-me quando for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário