terça-feira, 18 de setembro de 2012


Naquela noite eu te encontre, a festa estava no final 
bati o olho em você e já senti que eras  especial.
Cheguei perto, um pouco sem graça dançando no seu ritmo 
você me olhou e eu encantada fiquei como seu sorriso. 
Devagar fui chegando mas não pude me conter, 
meus lábios te buscando pra um lindo beijo acontecer. 
Senti o teu calor quando nos abraçamos 
e no meu peito pulsou quando nos beijamos.
Senti o mundo parar naquele instante 
queria me tornar mais do que mais uma ficante.
Teu sorriso de novo me fez pensar em "nós".
Perguntei o teu nome pra poder ouvir sua voz.
Eu pude ter você pra mim por algumas horas 
e agora a passo noites sem dormir com você na memória.
Quero poder te falar tudo isso que estou sentindo, 
não vou negar, quando penso em você estou sorrindo.
Você me encantou com o seu jeito meigo de ser, 
me enfeitiçou e com esse olhar me fez te querer.
A pele macia, suave e um perfume tão leve, 
um jeitinho engraçado e o brilho no olhar que não se descreve.
O que é que eu faça hoje estou pensando em você, 
você mal sabe o que sinto, mas não sei por quanto tempo vou esconder.
Não quero apenas dizer, quero fazer acontecer 
e fazer você viver o que eu penso "eu e você".
Sinceramente eu não sei explicar o que está acontecendo comigo, 
quando eu fui parar pra pensar eu já vi que era perigo.
Perigo de me apaixonar e não ser correspondida, 
ou de você não gostar e nem se quer querer eu poder ser sua amiga.
O meu mau é me entregar sem enxergar o chão, 
correndo pra voar sem saber que pode vir uma decepção.
Mas prometo, se me aceitar eu vou cuidar do seu coração 
e mostrar a felicidade de viver comigo uma grande emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário