quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vontade !


Eu me pergunto quanto tempo vai durar
essa vontade louca de te ter ao meu lado,
foram poucos dias para eu me apaixonar
agora eu já não sei mais o que é que eu faço

Você invade minha mente, meu coração
com esse sufoco eu não sei como agir
não sei dizer não pra essa linda paixão.
Eu penso em você até antes de durmir

No ônibus, na rua, no meu quarto, em qualquer lugar
você invadiu minha mente e eu não sei controlar.

A se aquela música pudesse me trazer você
eu te juro que não pararia mais de cantar.
Eu quero você, como eu quero você
só comigo, só pra mim dia e noite te ninar

Vem me salvar com seu amor
antes que a chama da paixão me destrua,
antes que a saudade me mate de dor
porque minha vida já pertence a sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário