domingo, 10 de abril de 2011

te encontrar /oito

Naquela praia, o sol se pondo onde tudo podia acontecer, eu senti aquele calor, foi o amor que nasceu quando conheci você. Seu beijo me levou as alturas e seu olhar reflete o que eu sinto, de hoje em diante quero ser apenas sua, você me traz paz, isso é um dos motivos. Me perco pensando em você, e ao seu lado meu mundo pára, naquele alto da pedra eu pude perceber que de você eu preciso, só isso, mais nada! Estou me apaixonando, minha vida está mudando, eu quero te encontrar. O mundo está girando, o tempo está passando, vem me namorar. Vem ficar comigo, não quero esse castigo de nunca te tocar. Só quero seu sorriso, a minha vida agora eu sigo até o dia de te abraçar. Detesto quando brigamos, queria muito poder te calar pra você saber o quanto eu te amo, e você vai entender o que é amar. Morando longe a dor é maior, tenho tanto medo de te perder, quero só poder olhar nos seus olhos, só assim vou saber o que é viver. Agora entenda de uma vez, só você sabe me fazer feliz como ninguém nunca fez, nem vai saber é você que eu sempre quis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário