segunda-feira, 8 de agosto de 2011

♥ Parte V

   É... eu ainda sou louca por você e não sei controlar isso, em mim está tudo dividido, cabeça versus coração, como nós estamos tão longe e eu não vejo hipótese de ficarmos juntos eu prefiro obedecer a minha cabeça, minha razão e acabar de uma vez com essa dor e confusão que está causando há algum tempo; mas meu coração diz outra coisa completamente diferente, chega ser mais forte que eu, ele te ama, ele te quer e está obcecado por você, mas será que tem como resolver essa louca paixão e nos dar um final feliz? Nem eu sei mais se você ainda quer ter um final feliz comigo, é como eu já disse, você mudou.
   Você não sabe o quanto eu queria que morássemos perto pra eu poder te ver todos os dias, olhar nos seus olhos e te abraçar toda vez que eu quisesse. É tanta obsessão que por incrível que pareça nem te imaginar eu preciso mais, eu vejo tua imagem na minha frente o tempo todo, e eu não queria que isso acontecesse mais, às vezes isso é até bom pois eu fico pensando, pensando e pensando nos nossos momentos que poderiam futuramente acontecer, nas coisas mais lindas, mas ai vem na cabeça o fato de eu não te ter mais, de eu ter pedido pra voltar e você ainda dizer que não sabe mais me fazer feliz, como isso se você sempre soube? Pode me responder? Não, não precisa, é a realidade, mesmo você dizendo que ainda me ama você não tem mais tempo pra mim, não sente mais por mim o que sentia antes, e prefere se afastar, prefere ficar ai com outras pessoas 'esquecendo' dos meus sentimentos. Cadê aquele amor, cadê aquelas palavras carinhosas, eu podia sentir daqui a tantos quilômetros o quanto você me amava, eu sentia aqui dentro de mim, mas se foi de repente, assim como você me deixou. Então me deixou pra que se me diz todos os dias que me ama? É isso que não entendo, não entendo tanta coisa sua como você também não deve me entender. Por que você bebe? Porque você começou a fumar? Porque você ainda me mostra fotos de você fumando? Você sempre soube que eu não gostava desses seus atos, você sabe da sua saúde e mesmo de longe eu tento cuidar de você mas acho que você ainda não percebeu essa minha preocupaçao. (chorando aqui). Talvez só quando olharmos um nos olhos do outro possamos sentir verdadeiramente aqueles sentimentos tão bonitos que tínhamos. 
   Você meio que 'desistiu' de mim terminando comigo, terminando com tudo o que nós criamos, e eu não consigo tanto agir com você como antes quando juntos estávamos, então se nos 'afastamos' porquê eu ainda tento voltar atras? Acho que nem eu sou capaz de me entender, é muita confusão numa mente só! Mas pra quem dizia que não suportaria a vida longe de mim, não suportaria se me perdesse... eu nem sei mais o que pensar.
   Eu te amei demais, ainda amo e SEMPRE vou amar. Amor é uma coisa que não dá pra arrancar de nós, nem se quisermos, nem se morrermos ele partirá, viverá em nós, em nossa alma, para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário