domingo, 7 de agosto de 2011

♥ Parte IV

   Será que esse sofrimento vai durar muito? Eu queria acabar com ele de vez, mas infelizmente eu ainda sou fraca pra isso. Eu não queria sentir mais nada em relação a você só pra eu não viver mais nessa agonia repentina que todo dia me destrói mais um pouco.
   Bom, você sabe que eu apenas te queria ao meu lado, poder dormir e acordar todos os dias com você em minha cama, te dar bom dia olhando nos seus lindos olhos e poder repetir sempre a todo momento que eu sou completamente apaixonada por você. Só quero mostrar o quanto podemos ser felizes juntos.
   ''Me pergunto se você pensa em mim quando penso em você'' ♪ Mas nessas nossas ultimas conversas eu dizia tantas vezes que te amo, que não sei viver sem você, você até dizia 'retribuindo' os meus sentimentos mas não parecia que você falava com o coração como antes, se nós terminamos, pra mim foi por um motivo não muito importante, distância nos afeta, nos machuca, mas não atrapalha tanto assim duas pessoas a se sentirem  bem e um amor a viver. Você mudou nesses dias, mudou muito, sinto que seus pensamentos referentes a mim não são mais os mesmos, posso estar enganada, porém sabemos que nada está como antes, algo se perdeu, algo de muito valor. Uma vez você me disse que eu estava mudada, só que eu fiz diferente, tentei consertar, consegui, mas você...
   Estou me cansando de não saber o que fazer. Você tem sua vida, eu tenho a minha e nós temos que segui-la estando juntos ou não, acho que é a unica solução do momento. Te esquecer sei que não vou conseguir, nunca, pois você levou consigo a minha parte mais valiosa, o meu sentimento mais profundo, mas se você quiser eu posso me afastar, ou até algo melhor  se preferir para não sofrermos mais com essas expectativas... mas te tirar de mim é algo que não tem jeito, nem com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário