domingo, 13 de fevereiro de 2011

estou perdida nas palavras :@


Tá, uma musica idiota veio na minha cabeça agora, "Pode chorar, você se lembra o quanto eu chorei por você".♪ ainda choro ¬¬ /Porque tudo me faz lembrar você? mas que merda , mas que ódio mano ! eu entro em comunidades, ando na rua, eu ouço músicas, converso com gente que só quer o meu bem, mas sempre você aparece na minha cabeça sem eu nem perceber.
Não sei se sinto ódio de você, ou se eu choro quando penso que "te perdi". Ok, nao foi completamente, mas eu sei que perdi (Y'
É péssimo esse sentimento, você não é humano, só pode cara, pra me fazer ficar nesse estado, :@:@:@ aaaaaaaaaaaah, eu quero fugir, sumir, pra desiludir de tudo o que você me fez.
Não sei nem como escrever essa merda aqui, mas eu peciso desabafar ! Eu tô perdida nas palavras'
Cara, você simplesmente me "traiu", vamos dizer assim... disse tanta coisa bonita que eu acabei me apaixonando, e agora faz isso ? porra o que você acha que eu sou ? só porq estou atras de uma tela não quer dizer que eu também seja uma máquina. Porq isso, porque ? D:
E ainda por cima, não me deu satisfação nenhuma, simplesmente me deixou aqui, o que quer que eu faça ? só me resta passar dias chorando tentando te esquecer. Disse que não iria me trocar e me trocou, disse pra eu olhar nos teus olhos e te pedir aquela coisinha mas ja esqueceu. porra caralho :@ Mas que ódio, eu sou um ser humano como você, TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS, TAMBÉM TENHO UM CORAÇÃO, que agora está machucado
! (Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário