domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não dá mais !

* Eu preciso te dizer, juntei todos os papéis que escrevi por tudo lugar que andei pensando em nós, (é eu pensava em você sem importar onde), em tudo o que eu sentia, se isso tudo um dia daria certo. Me enganei, perdi meu tempo.
Só quero te explicar da melhor maneira possível, tentar não te magoar, eu sou diferente de você. Eu não gosto de falsas impressões, falsos planos, mentiras, ainda mais quando se trata de sentimentos.

Bom... Você deve estar se questionando o porquê desse meu pensamento, dessa chatice que eu escrevi hoooooras, ou se você fez alguma coisa de errado... Pode ser né? Eu não agiria assim à toa! Então se liga, eu cansei! Cansei de uma coisa que não me faz bem, pelo contrario, só me machucou; cansei de amar quem não merece; cansei de me iludir, e não é a primeira nem segunda vez; cansei da gente, se é que um dia o “nós” existiu.

Um longo mês de pura ilusão. Não dá mais. Pode doer pra você, mas tenho certeza que pra mim dói mais. Chega, já passou dos limites. Se isso tudo fosse realmente amor, ou paixão de verdade entre duas pessoas, é, eu disse duas pessoas, mas não foi, nós teríamos dado um jeito.

É apenas uma fase, “paixonite”, ainda por cima de internet. Como podemos gostar tanto de alguém sem ter tido um contato físico, ao menos uma troca de olhares?

Ta, eu fui uma idiota de passar por isso tudo, em vão; idiota de ter te enviado praticamente uma página os meus sentimentos por você, de que serviu? Ta vendo, eu estou magoada, chorando... Só me tornei mais babaca, me desvalorizei, fazendo algo que pra mim achava que fosse dar certo, e eu digo novamente, me enganei, é a mais pura realidade.

E quando eu dizia que te amava... Você sabe o que é amar? Ou falava da boca pra fora? Amar é gostar tanto de alguém de uma forma indescritível, é querer estar com a pessoa num momento chamado sempre! Era o que eu sentia.

Eu menti dizendo que você era uma pessoa perfeita, e não é mais pelo fato de me deixar assim. Agora só resta eu tentar me desiludir, te esquecer... eu já tentei, não foi tão difícil quanto eu pensava, mas esquecer pela segunda vez e de verdade não será mais a mesma coisa, depois de tuuuudo aquilo que eu já escrevi uma vez pra você. Amor à gente nunca, nunca, nunca esquece por completo.

Eu sofri, e ainda sofro. Guardar mágoas? Acho que é uma palavra muito forte, mas eu estou triste com isso que aconteceu. Você me prometeu uma coisa, mas não sabe ou esqueceu o que é promessa. Agora me esqueça, se afaste de mim, eu preciso! O seu jeito de ser e me tratar me iludiu, eu não quero mais isso pra minha vida. Não corro mais atrás de ninguém, a vida me trará quem eu mereço e me merece também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário