quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

sonhos* meus

Porque será que nós sonhamos? Sempre páro pra me perguntar. Eu sempre tenho sonhos, toooodo santo dia, e não é apenas um, são mais de três por noite,da pra acreditar? Muitos ja acordei rindo, tb ja acordei sem entender nada como esses dias, e outros que ja me fizeram chorar muito, os tais "pesadelos"!
Em fim, essa semana dois me chamaram muita atenção, o primeiro não me recordo muito, lembro de que eu estava conversando com uma amiga na sala de aula, e R* se meteu na conversa me contrariando e começava a discutir comigo sem nem olhar nos meus olhos, e ainda ficava zombando e pá, só não sabia o motivo, mas como posso sonhar com R* se essa pessoa nem fala mais comigo, depois de tantos momentos bacanas de amizade, ocorrer uma bobeira pra afastar? Fazer o que é a vida, só queria saber porque tive esse sonho!
O outro ja foi meio estranho, mas no fim em gostei. Tipo, eu estava sentada na calçada de uma passarela, e tinha bastante gente por lá, e F* tb estava. Do nad as pessoas foram indo embora e eu continuei la olhando o movimento. De repente F* tb estava indo e eu fiquei triste, daí pedi um beijo no rosto, e quando menos esperei recebi na boca, geeeeeeente foi tão lindo *o* todo dia fico pensando nesse beijo, e acordei com o gosto na boca *-*
Tá eu contei nao foi pra você ler, são apenas mais sonhos sem noção meu kk ok, nao gosto de guardar nada pra mim, colocando pra fora me sinto melhor ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário