quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha história e seu sorriso ( :


Achei que tivesse te esquecido, mas quando te revi, vi que não
você passou e disparou meu coração.
Eu tremia tanto, não sei porquê, você passava na minha frente
e sem piscar, só apreciar o seu jeito diferente.
Já tinham dois meses se passado desde a ultima vez que nos vimos
você estava mudado, mas eu ainda queria seu sorriso.
Te gritei você não ouviu, cheguei em você e um sorriso abriu
tentei conversar, perdí as palavras no seu olhar.
Como alguém nos deixa assim?
Com você eu me perco, fico fora de mim.
E sem eu menos perceber me deparo olhando pra você.
Cada dia que passa eu te quero mais
da uma chance, vou mostrar do que sou capaz.
Vem viver comigo, eu preciso do seu sorriso.
Só pensando quando eu te beijar vai vibrar bem aqui no peito
um amor, um calor, momento perfeito.
Fecho meus olhos vejo eu e você, sonhei uma noite estava te beijando
toquei no seu rosto, senti o seu gosto, eu estou amando.
Eu olhava você, procurava você, toda hora, todo canto
se te encontrava também via você me olhando.
Sorriu pra mim, retribuí, me responde então, vamos ficar assim?
tá tudo tão bonito, vem ser feliz comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário