terça-feira, 1 de março de 2011

um sentimento tão forte, eu sei que tive sorte ♪ *-*

Eu vou tentar fazer o possível pra que fique legal. Vou te dizer que não sei tantas palavras bonitas como quando você escreve, mas vou fazer com que você goste, e te mostrar que nada ,nesse tempo, que passamos juntas foi em vão.
Nós sabemos o quão foi bom enquanto durou, foi tão rapidinho e tão pouquinho que nós nem percebemos que já passou e estamos aqui sempre sentindo falta uma da outra, depois de todas aquelas loucuras, tantas babozeiras ditas, todos aqueles segredos, todas a s fofocas, risadas e as brigas bobas, tudo isso foi tão maravilhoso, pena que ja passou.
Mas a amizade é algo que não acaba, é só a gente querer, né? Você fez parte da minha vida, de todos aqueles dias sendo alegres ou tristes, foi com você que eu dividi tooooodos os meus intervalos, por causa de você eu já até contei uma mentirinhas bobas em casa pra passarmos mais tempo juntas rindo, brincando* e claro, tirando altas fotos *-*
Lembra de quando levei meu violão pra sua casa? kkk que você fez aquele prato apetitoso que só o cheiro ja matava a fome IHSAIHSUIAISHHAS, ok bife com pão and batata frita, HAHA E de quando estavamos na passarela e eu me revoltei com você /fato* mas tinha sido só de sacanagem kkk, que maluquice minha.
Tantos momentos inesquecíveis, imcomparáveis, indescritíveis e intensos passamos. Sinto falta do passado*, estar com você me fazia bem, eu me sentia a vontade e melhor, não sei porque. Agora não estamos mais tão juntas como antes, como deviamos, mas não há nada que possa interferir na nossa amizade.
Aaaaaaaaah, sabe do que eu lembrei agora ? do meu doce de Sâo Cosme e Daião HAHAHA, cadê ? Vai fazer m ano já /táémentira kk olha que eu vou cobrar hem. Foi logo nessa época que nos conhecemos, se eu não estiver enganada foi no dia 29/09/2010 que nos alamos pela primeira vez, e acho que dia 02/10/2010 que nos tornamos mais próximas até chegar o que somos hoje *-*
SInceramente, você hoje representa algo pra mim que nunca imaginei ter, uma AMIGA VERDADEIRA, uma irmã, apesar de tuuuuudo, jamais vou te esquecer, e sempre quando for dia de pegar doce euu vou lembrar de você, querendo ou não. ;D
Obrigada por estar sempre comigo, por me ouvir por mais que na maioria da vezes quem ouve sou eu ISHAIHSIAHS, obrigada por ser quem você é, mesmo sendo tão teimosinha e pidona, continua sendo minha amiga, que amiga não tem defeitos ? IUSHIAHUSIAHIS
Então eu acho que é assim que eu te amo, se for pra eu realmente falar de você e da nossa amizade vamos ficar horas aqui, eu escrevendo e você lendo.
Te amo pra semprãaao best, peste, manézinha, paixão kk em fim, Carolina Insuela sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário