terça-feira, 15 de março de 2011

oi, vou contar sobre esses dias ( :

Bom, pouquíssimos dias atrás eu me magoei muito com uma pessoa, nunca imaginei que teria essa reação de chegar a um ponto desses, de querer chorar, chorar e chorar, mas e sou forte como uma pedra, e não choraria como meu coração quisesse, a minha razão sempre falou mais alto e por muitas das vezes eu a respeitei, e não choraria por alguém que não me mereça. Mas por que isso acontece com a gente? Será que tudo o que eu disse não serviu de absolutamente nada? Foram apenas alguns mínimos meses atrás que eu fiz a pior burrada da minha vida, e hoje JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, me arrependo completamente de tuuuuuuuuudo o que falei e passei por causa desse indivíduo. :@ :@ mas que ódio mew ! A merda é que já foi muita inspiração pras minhas músicas ¬.

Em fim... To melhorando, eu sempre consigo melhorar, o incrível é que fico boa rápido, mas também conheço gente nova rápido e algumas vezes acontece tudo outra vez.


Conheci uma outra pessoa, não quero citar nomes, deve ter uns 4 ou 5 dias, e sei lá, foi tudo tão mágico e bonito por sinal, tudo como eu um dia pensei que poderia acontecer, e aconteceu. *-* Uma amizade tão bonita, através da internet, acredita? É algo muito diferente, que está prestes a mudar os meus sentimentos pra algo bom, mas como eu disse, não quero seguir meu coração outra vez e fazer mais uma burrada, e mudar todo o sentido das coisas, como a música do Cine “Um sentimento tão forte eu sei que tive sorte”, não sei por que, mas essa música sempre me fez bem, e sempre fala sobre o que acontece comigo, sempre tive essa tal “sorte”, mas não gosto muito dessa nomenclatura (pra mim sorte não existe, muito menos destino, quem existe é Deus, ele quem sabe de tudo ;D ) , mas então voltando ao que eu estava falando, um sentimento diferente, eu não sei explicar, sinto algo ruim às vezes também quando este novo indivíduo fala de outro pra mim, não é ciúmes, eu juro, mas algo me afeta.


Às vezes penso até em dizer, mas depois acho melhor não, não quero perder mais uma amizade por idiotices minha!


Ta chega, vamos ver o que vai rolar, ou se não vai rolar, espero que aconteça algo de BOM pra mim, tenho medo sim, mas eu sei que Deus quer o melhor mim e pra todos nós!


Ta vendo, esqueço das coisas mito fácil, como a primeira estrofe aí em cima, coisas e muito menos pessoas que não fazem bem eu mesmo gostando ignoro, não me merece, como diz minhas amigas HAHA ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário