terça-feira, 5 de abril de 2011

você ! ♥

Eu não consigo descrever o que estou sentindo

é algo que nunca aconteceu antes comigo

É uma louca paixão, que em fação de segundos mudou tudo

mudou minha vida, mudou meu mundo

E quando nos falamos o meu coração dispara

e suas simples palavras me levam aos céus

Eu quero ser sua, apenas sua amada

Me entregar pra você, eternamente ser fiel

Ao me deitar, até o amanhecer,

em todos os sonhos me vejo assim

deitada nos seus braços, olhando pra você

sentir todo esse carinho até o fim

Imgino o seu sorriso, com seus olhos brilhando

e eu como uma boba menina te beijando

Quero te tocar, sentir o seu perfume

te abraçar, e pra você me entregar

Ao fechar os olhos, sussurrar

ao pé do seu ouvido "Pra sempre vou te amar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário