domingo, 3 de abril de 2011

Uh, eu quero você como eu quero ♪


Passo noites em claro tentando dormir, ou pelo menos tentando entender por que não consigo pegar no sono. De uns dias pra cá, do nada, algo mudou minha vida, algo não, alguém...

Sei que tinha me prometido que não iria gostar de alguém outra vez assim, já sofri tanto, e não queria que isso acontecesse denovo.

Essa transformação na minha vida eu já nem sei se me faz bem ou mal, por que seria bem? Por eu saber que sou correspondida, por eu saber que sente literalmente o mesmo por mim, por eu ter te encontrado, encontrado a pessoa certa que sei que me fará feliz (...) E por que seria mal ? ok, moramos longe, isso é fato ¬¬, mas o amor supera tudo, e se for pra esperar eu espero, não importa, seja o tempo que for, eu já esperei a minha vida inteira, mas a questão é... Será que vou aguentar? Suportar toda essa dor de saber que ainda não podemos viver junts, nos unir, ser uma vida só! É nessas horas que eu fico perdida, sem saber o que fazer sem você aqui comigo.

Tem momentos que até as lágrimas resolvem demonstrar meus sentimentos, de dor, porém de amor, sim, de felicidade, do que ja construimos, tudo em uma simples lágrima. Sinceramente não estou conseguindo viver meus dias sem você aqui, pra te tocar, acariciar, sentir seu perfume...

Caramba, já viu quantos dias se passaram desde que nos conhecemos? Não tem nem uma semana direito, e já estamos assim... da pra acreditar? Como pode os sentimentos mudar tanto uma pessoa... A noite tento dormir e quando consigo adormecer tento sonhar com você, não quero perder nem um minuto da minha vida, sabendo que você sim existe, existe para me fazer sorrir a cada instante. E ao longo do dia, horas, se passam e sua imagem, seu jeitinho doce não sai mais de dentro de mim, é incrível, mas isso já pertence, à minha vida, ao meu coração, e ele bate por você, só por você.

Será apenas gostar? Amar? É mesmo uma paixão? nem sei dizer, quando menos explicar, e o que eu sinto é um sentimento único, puro e ingênuo. As vezes parada no tempo, sem perceber você surge na minha mente, e querendo ou não você não sai mais, virou vício, virou sim paixão, dessa vez é pra valer, de verdade.

Bom, não sei mais o que fazer, nem se vou conseguir sobreviver esse tempo todo longe de você, meu amor. Eu te amo, e isso basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário