sexta-feira, 18 de março de 2011

Seria um calendario do humor ?


Dizem que fazer amizade é a melhor cois que tem, pode até ser, mas não é exatamente a melhor coisa. Dizem que amar é muito bom, também não acho que seja tão bom assim. Dizem tantas coisas que pra mim não tem menor valor. Uma amizade por mais que seja o tempo que ela dure muitas vezes não é o que a gente achou que fosse, muitas vezes ela muda de uma hora pra outra, até mesmo por causa de duvidas, isso aconteceu comigo, e eu nunca imaginei que pudesse acontecer.
Tem coisas que acontece comigo, coisas que era para serem boas mas na verdade não eram nem pra existir. Sabe quando você percebe que aquilo ali não vai dar certo, aqui em casa, por eu ir sempre a igreja, eu penso que seja Deus falando pra mim não fazer aquilo, e quando eu desobedeço, não acontece como eu imaginei e nem chega perto disso, tudo muda, tudo fica completamente ao contrário.
Muita gente quando você a conhece, fala através da internet, é um pessoa, mas quando você conversa com ela olho no olho, isso quando se consegue olhar nos olhos destes, é uma otra coisa completamente diferente, sei que isso já aconteceu com você, incrível, mas acontece com todo mundo.
Por que muita gente também diz, "Nada como um dia após ao outro" ? Por quê ? Isso não serve pra mim, sério mesmo, não tem nada a vê! Cada dia pra mim é como se fosse é como uma escadaria beeeeeeem grande, quanto eu mais faço esforço pra conseguir chegar ao ponto de descansar, ao ponto de ficar bem, mais eu canso, mais eu quero parar, parar de viver, mais eu me arrependo de ter começado o dia daquele jeito, ou até começado minha vida assim.
Tem dias que eu estou ÓTIMA, um amor de pessoa, mas tem dias que nem eu mesma aguento o meu coração, o meu pensamento, as minhas palavras que do nada aparecem na cabeça por causa de pessoas sem graças, gente que eu nem devia ter pensado em chegado perto. Estava tão feliz no início do dia, e por causa de coisas fúteis que aconteceram mudaram o meu humor, mas acho que agora melhorei um cadinho, só por desabafar aqui, ninguém consegue guardar as coisas só para sí, se não nada terá valor, certo?
E arrependimento... mata? Não é? É outra coisa que também dizem, mas eu me arrependo de tanta coisa que acho que vou morrer beeeeeeeeem velhinha /risos.
Chega né, acho que estou meio inspirada hoje, e se eu for ecrever vai dar um livro sobre meus pequenos problemas com a vida, com meu coração, com o mundo, só porque de uns dias pra cá ele virou as costas pra mim. É como Padre Marcelo Rossi diz "O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo ♪ ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário