sábado, 6 de agosto de 2011

Quando eu adormeci

  
  Essa noite, melhor, essa madrugada eu prendi o choro para não sentir tanta dor, tanta tristeza, tentava me manter aos poucos para que não acontecesse como sempre, para que as lágrimas derramassem. Adormeci, e o  mais rápido do que eu pensei, mas rápido do que nas outras noites que eu pensava tão forte em você.
   Houve algo diferente, algo bom, eu não esperava. Eu tive um sonho, um sonho que jamais vou esquecer, eu via você triste, quieto num canto, e você me olhava tocar uma canção, você dizia que ia embora, mas eu com minhas humildes palavras tentava impedir, mas você se levantou, e saiu do portão pra fora e foi, mas como sempre é em minha vida, eu não pude aguentar te ver partindo dessa maneira, sem explicações, sem uma palavra se quer, e eu fui atrás de você, gritei teu nome -''... volta'', e você olhou pra traz, sorriu de canto e veio em minha direção, eu te abraçava tão forte, eu me sentia tão bem ali, de olhos fechados eu apoiava minha cabeça entre seu queixo e peito e dizia -''não faz mais isso, eu te amo, eu não posso te perder'', e você me beijou. Parecia tão real que toda vez que eu fecho os olhos lembrando eu sinto tão forte, eu arrepio... se é de felicidade ou tristeza eu não sei mas eu choro.

2 comentários:

  1. Que triste... e lindo *---*
    Por que temos a mania de achar linda as coisas tristes, principalmente, quando se fala de amor?

    ResponderExcluir
  2. Aaaah *-* O amor triste ou não é lindo rs

    ResponderExcluir