terça-feira, 15 de março de 2011

amor, apenas !

Acho que eu não sei mais o que é viver, puta mano eu só faço merda, só burrada, só idiotice :S O que eu faço agora sem você? Já brigamos antes, e você me desculpou, agora você diz que não é mais de aceitar desculpas? Qual é mano? Eu preciso de você, ja falei, será que não entende?
Meu Deeeeeeeeeeeus, em que mundo eu vivo? Acho que não sei nem mais o mundo que estou, sem você então pior ainda, minha vida não é mais a mesma, porra, que ódio de mim agora mew!
Não me abandone, por favor, o que eu faço pra ter você de volta? Não diga "chega'' outra vez, não aguento mais ouvir essa palavra na minha vida. Mew, o que tem de errado comigo, o que eu fiz pra merecer isso? Estou entrando em crise, desespero, etudo por sua culpa, sei lá, e agora o que eu faço? Sempre fui apaixonada por você, mas você nunca se importou com isso.
Eu não me canso de dizer que eu te amo, e sinto algo em mim que nunca senti por ninguém nesse mundo, porque você faz isso comigo, gosta de me ver sofrer? Já se colocou em meu lugar ? Claro que nao né? Acha bonito isso ? Mew EU PRECISO DE VOCÊ, mais do que tudo nesse mundo.
EU TE AMO, pára com isso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário