quinta-feira, 17 de março de 2011

Deste Momento Em Diante ♪

Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado, eu daria qualquer coisa, todas as coisas e eu sempre cuidarei de você. Na fraqueza e na força, na felicidade e na tristeza, no melhor e no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração.
A partir desse momento, a vida começou, a partir desse momento, você é o único. Bem ao teu lado é onde eu pertenço deste momento em diante. A partir deste momento, eu fui abençoada. Eu vivo somente para sua felicidade e pelo seu amor eu daria meu último suspiro, deste momento em diante.
Eu dou minha mão para você com todo o meu coração, eu mal consigo esperar para viver minha vida com você, mal consigo esperar para começar. Você e eu nunca nos separaremos, meus sonhos se tornaram realidade por causa de você. A partir deste momento, enquanto eu viver eu vou te amar, eu te prometo isso.
Não há nada que eu não daria deste momento em diante, você é a razão pela qual eu acredito no amor e você é a resposta às minhas orações aos céus. Tudo que nós precisamos é só de nós dois, meus sonhos se tornaram realidade por causa de você.
A partir desse momento, enquanto eu viver eu vou te amar, eu te prometo isto. Não há nada que eu não daria a partir deste momento. Eu vou te amar enquanto eu viver deste momento em diante.

*Shania Twain /From this moment on ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário