sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha vida ta assim.

É facil saber o valor que alguém tem em sua vida, é so imaginar como seria sua vida sem ela né? Mais e quando não se consegue imaginar sua vida sem a pessoa mais? Se não da pensar nem na possibilidade de ficar um dia sequer longe, e apenas um sorriso da pessoa conseguir mudar seu dia, e saber que a pessoa derrama alguma lagrima te deixa com o coração nas mãos e daria sua própria felicidade para ver esse alguém bem!
Amar não é ser egoista, é saber abrir mão de coisas e convicções pela pessoa amada, é saber mudar e ceder ouvir e questionar pra tentar resolver os problemas da melhor forma. É ter ciume sim, porque não? Ciume é o maior significado de que se ama alguém e tem medo de a perder, mais também é preciso saber a hora de controlar esse ciume pra que ele não atrapalhe e assim afaste quem você ama!
Sei que sou muitas vezes chata, ciumenta, possessiva, dramática, estouradinha e mais um pouco, mais tudo isso é porque eu te amo demais e não consigo mais imaginar minha vida longe de você!
E eu não digo minha vida "no fake", porque você sabe que você vai muito além disso em minha vida. Eu te amo porque foi aqui que lhe conheci. É você quem deixa minha vida mais colorida, mesmo não estando ai do seu lado eu consigo sentir você aqui pertinho porque você vive em um lugar mais proximo de mim do que qualquer coisa, vive no meu coração e de lá não quero que saias jamais. Eu te amo muito meu amor, muito além de palavras ou de qualquer possível de se explicar! Porque para os sentimentos não existem explicações, eles apenas existem.
Espero poder ter você assim comigo por muito e muito tempo, não digo pra sempre porque sei que o pra sempre é tempo demais, mais o quanto mais tempo eu conseguir fazer você feliz, ou o quanto tempo você aguentar essa chata aquí na sua vida, rs. Pronto, eu te amo muito <3        
(anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário