domingo, 22 de maio de 2011

é amor demais (...)


Eu abro o caderno pra estudar, pego no livro pra poder refletir
mas não consigo nem tentar, na minha mente você entrou e não quer mais sair.
Sinto a frieza do vento me refrescar, sinto você no meu peito explodir.
Tento correr e não me machucar, da dor que me consome em não te ter aqui.
Vou lutar contra esses obstáculos, vencer, pois foi com você que conheci o amor
você está longe, já sofri e vou sofrer de tanta saudade, vontade, dor...
Sofrer, mas nunca disso morrer, pois só por você meu coração se apaixonou.
Vou te amar, entregar todo o meu ser. Não tem fim, não mudará o que se criou.
Eu sento quieta na minha varanda como quem quer algo e não consegue
e com o meu caderno a minha alma diz: Escreve!
Você sabe que alguém aqui te ama e não quer te perder nem se quisesse,
o dia, o momento ideal vai se aproximando, e serei feliz contigo eternamente.
As palavras transbordam quando penso em ti, preciso te falar isso tudo,
mas olhando nos seus olhos não vou saber como agir, hoje você é meu mundo.
Eu só preciso de você bem aqui, só assim saberei seguir meu rumo,
te abraçar e te fazer sorrir e depois ter a certeza que contente eu durmo.
Enquanto vou tentando me alegrar, no meu coração a tristeza aumenta,
eu não estou conseguindo mais decifrar esse sofrimento que me atenta.
Cada vez mais eu quero me entregar, pois só você que me completa,
como pude tão rápido me apaixonar? Agora essa maldita distância me afeta.
Nós sabemos, falta um bom tempo pra você estar comigo,
ah, como eu queria que os dias passassem correndo pra poder ver teu sorriso
assim eu iria vivendo o momento mais incrível
e com os segundo percebendo que viver sem você é impossível.
Queria muito antes ter te conhecido, assim estaria mais realizada
mas talvez eu tivesse um poco mais sofrido de amor e hoje mais desesperada.
Com você foi meu destino e sei que pra sempre será,
hoje é só por você e pra você que eu vivo, e eternamente vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário