sábado, 28 de maio de 2011

O sentimento criou raíz.


Pode ser que eu te ame de verdade
Pode ser que eu não saiba mais viver sem você
Pode ser que moremos muito longo ao ponto de não saber o que fazer
Pode ser que o que eu sinto aquí ninguém sabe
Pode ser que eu nunca te encontre
Pode ser que eu chore toda noite tentando dormir
Pode ser que o mundo sem você eu não iria mais existir
Pode ser que viver com você eu não tenha mais chances
Pode ser que eu  pense em desistir
Pode ser que eu não saiba o que fazer, isso é fato
Pode ser que eu só te tenha em um retrato
Pode ser que eu só saiba pensar em ti
Pode ser que eu queira terminar tudo
Pode ser que eu não queira mais sofrer
Pode ser que eu tenha medo do que depois possa acontecer
Pode ser que você tenha mudado todo o meu mundo
Pode ser que todo esse amor acabe de vez
Pode ser que os sentimentos morram
Pode ser que todo meu coração e cabeça sofram
Pode ser que deixar de te amar eu não sei
Pode ser que eu canse de amar
Pode ser que eu não queira mais ninguém na vida
Pode ser que se isso acontecer eu não mais exista
Pode ser que do meu coração você não saia
Pode ser que se tudo acabar eu não saiba mais viver
Pode ser que eu desista de mim
Pode ser que no meu peito o sentimento criou raíz
Pode ser que eu queira arrancar-la, mas assim eu iria morrer
Pode ser que haja um jeito
Pode ser que sejamos felizes
Pode ser que tudo seja um dia a favor de nós
Pode ser que eu nunca escute sua voz
Ma na realidade nada pode ser, tudo está assim...
eu não estou sabendo mais o que fazer com você longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário