quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha vida é você

Tudo porque eu te amo e isso está me sufocando, eu ainda não posso te ver, te tocar mas você é tudo o que eu tenho na vida. Meu coração, minha alma, mente, corpo já te pertence. Mas como eu posso me entregar desse jeito, ainda não nos vimos.
É tão estranho, mas você se tornou mais que essencial, é horrivel querer sem poder. Minha vida é com você, meu sonho é te amar pra sempre, de verdade mesmo, me entregar pra você. Quero te olhar nos olhos e poder dizer tudo isso milhões de vezes, que minha vida daquí pra frente é só você.
Me abraçe, me beije, sinta o calor... vem sentir meu coração bater, tão forte, tão feliz ao seu lado. É você que eu quero, só você, quero por pra fora todo esse amor que tenho guardado só pra você.
É incrível ver que você não sai mais da minha cabeça, nem quando eu durmo você descansa, mas eu sei que tudo o que sentimos e queremos ainda se realizará, porque a minha vida é, pra sempre, com você. Amor, amor, amor. EU TE AMO DEMAIS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário