sexta-feira, 5 de agosto de 2011

♥ Parte II

   Eu não sei como está se sentindo agora, esses dias, essa semana; também não sei explicar com palavras o quão me sinto só sem você, de verdade, eu apenas te queria, pra poder te abraçar, para que você pudesse confortar o meu coração da tristeza repentina que estou passando. Eu precisava dos seus carinhos, dos seus lindos beijos, eu realmente necessito da tua presença, mas no momento sei que não dá. :/ Mas e as suas palavras, as lindas frases que você me dizia e sem perceber roubava um sorriso meu a todo instante, será que é pedir muito essas poucas palavras de volta? Já que ainda não posso te ter fisicamente.
   As vezes me pergunto... será apenas uma ilusão, uma fase? Ou será que vou ficar assim pra sempre? Sinto uma ardência dentro do meu peito toda noite antes de adormecer, sinto falta de ar, sinto falta de algo que nunca tive o prazer de poder tocar, de ver de verdade, de você...
   Ai como é difícil a minha vida, como é difícil amar alguém tão profundamente, alguém tão longe de mim mas ao mesmo tempo tão perto; "Como você pode estar tão distante se eu te sinto tão dentro de mim?'' Eu queria te entregar tudo o que tenho aqui dentro guardado só pra você, eu queria me entregar à você de corpo, alma, mente e coração.
   Do que mais nós precisamos para vivermos felizes? O que mais você quer que eu faça pra você entender que és o grande amor da minha vida? O que mais eu preciso dizer? O que mais?
   Eu me sinto tão vazia, tão oca. Estando em casa, na rua ou em qualquer outro lugar, meu pensamento sempre esteve em você, nunca deixou de estar. Será mesmo que vou ter que me acostumar ficar sem você, ficar longe de você, viver sem você? Eu não sei mais de nada, a não ser...eu não sei o que é felicidade sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário