sábado, 6 de agosto de 2011

♥ Parte III

   Por que eu não consigo mais ouvir nenhuma música da Paula Fernandes? Eu gostava tanto...  Não me diga a resposta porque eu sei. Mas então por que eu estou perguntando? ;@ Porque eu não me entendo, não entendo meu coração, não entendo o amor, não entendo minha vida, não entendo nada!
   Eu preciso arrumar um tempo pra mim (parece coisa de louco não é?), não ter tempo pra si mesmo. Preciso de uma certa ''folga'', de uns dias, semanas, talvez meses, posso estar sendo egoísta, porém eu acho que é mais que necessário, mas eu não consigo, por que? Isso é outra coisa que eu também não entendo. Preciso pensar mais na minha vida, no que aconteceu ultimamente, no que eu fiz, em quem fui esses anos.
   Acho que eu valorizei demais pessoas que talvez mesmo às valorizando tanto não serviria de  muita coisa, pessoas até que eu sabia que não era pra dar tanto valor, pessoas que estão tão perto e pessoas que também estão tão longe e faz com que eu acabe esquecendo até mesmo de mim, vivendo só para estes. Gente que vive comigo muitas vezes reclamam por eu ''não lembrar'' deles, por não trata-los como devia, mas minha vida é assim, eu sou assim, meu coração é assim e eu ainda não aprendi a controla-lo.
   Eu penso em mudar, mas não consigo, algo sempre impede, ok é difícil, mas não é impossível. Sabe... eu queria mudar completamente, desde o coração, os pensamentos até fisicamente, é o que eu chamo de ''Pegar a borracha e escrever uma nova história'', porque se continuar do jeito que está eu vou acabar desistindo de mim.
   Ah! A resposta sobre as músicas da Paula Fernandes? Acho que está claro, não é? As músicas começaram a fazer sucesso logo depois que te conheci, e todas elas, sem excessão, me fazem lembrar de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário