quinta-feira, 4 de agosto de 2011

♥ Parte I

  Já viu garota mais confusa que eu? O nosso namoro foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, foi diferente, fora do comum, é uma pena que não foi físico, mas foi real, em mim foi mais que real, porém não foi exatamente como queríamos. E acabou tendo que terminar por causa dessa droga de distância. Mas uma vez você me disse que distância não é nada quando alguém é tudo, e hoje eu percebi que essa sua lógica talvez tenha sido só de momento, eu te entendo, como tento me entender, é difícil sobreviver assim quando o nosso amor está fora do nosso alcance, a tantos e tantos quilômetros de nós. Parece que a vida nem 'anda' para nós, ou pior, não facilita absolutamente nada! Meu Deus do céu! 
   Eu fico muitas vezes reparando, relembrando nossos pensamentos compartilhados, o quanto te amei, o quanto me apaixonei e o quanto ainda sou apaixonada por você. Eu preciso tanto de você aqui do meu lado, tanto faz se fosse por um dia só, por algumas horas ou por alguns minutos, seria o melhor momento da minha vida, um momento mágico, único, com você, só pra mim. É tudo o que eu ainda sonho.
   Não teve um dia que passou, depois que eu te conheci, que não deixei de pensar em você, nos teus olhos brilhando, no teu sorriso, nas lindas frases que você me disse, no seu ''eu te amo''. Pra mim é impossível não pensar em nós, no quando eu te quero nos meus braços. Eu ainda sou louca por você, mas essa distância machuca tanto; ''sou  teu peito a apelar gritar de dor ao se ver ainda mais distante do meu amor'' ♪.
   Como somos diferentes, e até perceber que somos tão iguais... temos todos os nossos sentimentos recíprocos, o meu maior medo é se um dia eu te perder para um outro alguém, já que não 'namoramos' mais, mas se os sentimentos ainda correspondem, porque então terminamos? Por tristeza? Por desconfiança? Por causa da distância? Por solidão? Por medo? ''temos que enfrentar nosso medo, confiar que o amor vai vencer'' ♪. A distância é sim o grande problema, mas mesmo ela nos atrapalhando, quando eu estava com você eu me sentia mais viva por dentro e por fora. ''aquele sol que derreteu o nosso sonho de congelar o tempo, escorregar na vida juntos'' ♪.
Não posso deixar perder você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário