sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Perdi minha identidade de tanto acreditar em você esperando um sinal para seguir em frente, sempre fui sua incondicional, não te pedi nada, mais nada.

Quando fazemos amor, penso que está tudo bem, mas depois você diz adeus e me perco em seu desdém. Seu silêncio me faz mal só deixa confusão, mais nada, mais nada.
Vivi ao seu dispor e ao suspiro da sua voz, confio tanto em você quase como religião, fiquei sem ar já não sei quem sou, não mais, não mais.
Apenas abra seu coração pra mim e me diga a verdade sem medo, sem medo. Necessito escutar de você o que sente hoje por mim sem medo, sem medo.
E se o que acontece é que você não pode se entregar, não posso continuar à beira de um amor desesperado. E se o que acontece é que eu não posso te fazer feliz, não posso continuar à beira desse amor desesperado.
(Cristian Chávez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário